CASCATA DE CHOCOLATE- A ALEGRIA DOS CHOCÓLATRAS
27-08-2010 17:29
Quem não gosta de chocolate, ou é doido da cabeça ou doente do pé.
Chocolate é alegria e prazer, e isso você pode ter em sua festa ou evento e proporcionar aos seus convidados degustar essa delícia.
Seja ele branco ou preto, com morango é uma delícia, com banana também, imagine com uva e as crianças o adoram com marshmallow.
Tenha em sua festa a cascata de chocolate e deixe todo mundo feliz.
RÁ-TIM-BUM FESTAS
FOTO MALUCA - A LEMBRANÇA DIVERTIDA
CASCATA DE CHOCOLATE - DELÍCIAS DE FESTA
CAMARIM FASHION - GLAMOUR NAS FESTAS
OFICINA DE BIJOUTERIAS - AUTO-ACESSÓRIOS
GINCANA- DIVERSÃO PARA TODOS
TAPETE DE DANÇA - PARA BAIXINHOS E ALTINHOS
OFICINA DE ARTE- OS BAIXINHOS VÃO ADORAR
FIQUE A VONTADE NOSSO SITE É TRANSPARENTE
Contatos
RÁ-TIM-BUM FESTAS
rua PETRÓPOLIS, 500, SIDERLÂNDIA VOLTA REDONDA
24-33470328
24-92713192 ra-tim-bum-festas@bol.com.br
24-92713192 ra-tim-bum-festas@bol.com.br